sábado, 22 de agosto de 2009

A Visualização Criativa Atua Somente em Favor do Bem


Você não deve ter medo de que os poderes da visualização criativa sejam usados para
propósitos maléficos. A visualização criativa é um instrumento para remover as barreiras que criamos entre nós mesmos e o fluxo do universo, que é naturalmente eficaz, próspero e cheio de amor. Ela só é verdadeiramente eficaz quando usada em concordância com os nossos propósitos e objetivos mais elevados e para o bem de todos.
Se alguém tentar utilizar essa poderosa técnica para um fim prejudicial ou destrutivo, estará apenas demonstrando a sua ignorância em relação à lei do Karma. Trata-se do mesmo princípio da lei da radiação e da atração: "Nós colhemos o que semeamos". O que quer que você tente criar para outra pessoa será refletido de volta para você. Isso inclui coisas positivas como negativas. Evidentemente, também significa que quanto mais você usar a visualização criativa, tanto para os seus propósitos como para amar os outros e servi-los, maior será a facilidade com que o amor, o sucesso e a felicidade encontrarão naturalmente o caminho que os levará até você.
Apenas para ter certeza de que você estará atento a isso, sempre é bom acrescentar a frase abaixo a qualquer processo de visualização que você desenvolva.
"Isso, ou algo ainda melhor, manifesta-se agora em minha vida de uma maneira completamente harmoniosa e satisfatória, para o bem de todos os interessados."
Por exemplo: se estiver visualizando uma promoção em seu emprego, não imagine a pessoa que está acima de você sendo despedida.Procure imaginar que ela arranjou um emprego melhor e mais gratificante, de modo que o processo atue em benefício de todos. Não é necessário imaginar como isso vai acontecer nem tentar decidir-se pela alternativa que terá maior probabilidade de fazer com que as coisas aconteçam da maneira desejada. Simplesmente admita que o resultado será o melhor possível e deixe que a inteligência universal encarregue-se dos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário